sexta-feira, 15 de maio de 2015

SETOR FAMILIA ABR/2015

Irmãos,

    No último dia 29/03/2015 tivemos nossa segunda missa do Setor Família Paroquiano. Quis o Senhor que esta Celebração fosse a um momento muito especial de vivência da nossa fé, da nossa quaresma e da preparação a vinda do Cristo Ressuscitado: “O Domingo de Ramos”. Esta celebração por si só, já é muito marcante em nossa caminhada como Cristãos.

   Este ano a construção desta celebração se tornou ainda mais diferenciada e especial em nossa comunidade, pois nela tivemos a união do nosso Setor Família Paroquiano, representado pelas pastorais do ECC, Bom Pastor, Cursilho e MCJ.

   Queremos agradecer a todos pela presença, em especial diretamente aos casais do nosso Movimento, a Equipe Páscoa, a Equipe Liturgia e os Integrantes da Equipe Setor Família MCJ.

   Estas experiências nos permitem renovar, experimentar, viver a vontade do nosso Cristo. Enfatizadas sempre nos pensamentos do nosso Papa Francisco: “É necessário ser uma Igreja Missionária, unida e em Missão”.

   Tenhamos a certeza que estas graças passam pela construção de uma nova ideologia religiosa que abrange a comunhão de todos nós católicos, sempre com a proposta de somar as qualidades e unir as diferenças...

   Por que além de sermos Movimento, somos Igreja, somos comunidade, somos Cristãos, somos filhos de um mesmo Pai “JESUS CRISTO”.
Nosso Muito Obrigado a Todos e a DEUS por viver esta oportunidade...

“Impõe-se uma conversão
radical da mentalidade para nos tornarmos missionários e isto vale tanto para os
indivíduos como para as comunidades.”
Fonte: Documento 100
(Comunidades de Comunidades – Uma Nova Paróquia)

Equipe Setor Família MCJ
Nei & Ka (Edarda)
Edson & Jô (Felipe)
Marcos & Leticia (Manuela e Leonardo)

Lucio & Lidi (Cauã e Isabella)