sexta-feira, 15 de maio de 2015

MENSAGEM COORDENAÇÃO DIOCESANO - ABR/2015



No ano em que o MCJ comemora 40 anos, algumas atividade foram planejadas pela Equipe Diocesana. Há uma equipe atuando de modo muito especial nas atividades comemorativas. Vamos usar este espaço para esclarecer cada uma delas!

1ª ATIVIDADE 40 ANOS: MATEADA E DOAÇÃO DE SANGUE

No dia 19 de abril, domingo, todos os núcleos vão viver intensamente um dos tripés do MCJ, o serviço. Vamos para as praças e parques deste Estado  anunciar o evangelho, divulgando o MCJ. Levaremos nossas cuias de chimarrão, nossas crianças, usaremos nossas camisetas dos 40 anos ou do núcleo e vamos panfletear. O material já foi entregue pelo MCJ diocesano e, ao mesmo tempo que divulga nosso movimento, conscientiza para a doação de sangue, que deverá ocorrer na semana de 20 a 26 de abril, no hospital ou hemocentro mais próximo, conforme disponibilidade de cada um.

Agora, o mais interessante disso tudo, é que vamos fazer em conjunto, os quatro núcleos do MCJ – Vicariato Gravataí: núcleos São Vicente de Paulo, Divino Espírito Santo, Nsa Sra de Fátima e Nsa Sra da Saúde.  As coordenações desses núcleos se reuniram em fevereiro para preparar este momento!

Vamos lá! Participem!! Dia 19 de abril, das 14h às 17h! Vamos interagir com os colegas, conscientizar para a doação de sangue, divulgar o movimento...enfim, comemorar os 40 anos! E lembrem-se: Participemos também dos 60 anos da São Vicente de Paulo, a nossa casa!

PRÓXIMA EDIÇÃO: 40 ANOS: Jornada das Famílias Jovens
 Estêvão e Eliane (Davi)

Coordenação Diocesana (RS, PR, Luanda/África)


Fotos do EVENTO