terça-feira, 24 de março de 2015

MENSAGEM SETOR FAMILIA

Irmãos, é com muita responsabilidade que recebemos a missão este ano, de Servir ao Senhor em uma Pasta Nova dentro do nosso Movimento:  Setor Família.

O nome desta pasta por si só, já nos mostra a dimensão que representa este projeto, visto os grandes problemas e dificuldades que as Famílias próximas ou não de nós estão vivendo nos dias de hoje.

Mas nossa equipe já entregou este projeto para quem realmente coordena nossas missões “JESUS CRISTO”. Com ele a nossa frente e a intercessão de nossa Mãe Maria, vamos nos colocar a serviço, aprender, viver, evangelizar e ser evangelizado através do Documento 100 que fala do projeto “Comunidades de Comunidades”.

Indo ao encontro dos nossos grupos de reflexão, vamos levar um pouco mais deste projeto e com a humildade espelhada em nosso Papa Francisco, teremos o propósito de mostrar um pouco mais dos novos caminhos evangelizadores da nossa Igreja.

Sendo assim, queremos já deixar o convite para nossa próxima Missa do Setor Família Paroquiano, que é formado por casais do ECC, Bom Pastor, Cursilho e MCJ. Ela acontecerá no dia 29/03/2015 (Domingo de Ramos) às 9hs. TODOS estão convidados a estar conosco na casa do Senhor!


A Paz de Cristo !!!

Equipe Setor Família MCJ 2015
Nei e Ka (Eduarda)
Edson e Jô (Felipe)
Marcos e Letícia (Manuella e Leonardo)

Lucio e Lidi (Cauã e Isabella)