domingo, 21 de novembro de 2010

Mais um ano que acaba...

Nossa equipe está com os corações cheios de alegria e paz, pois conseguimos fazer nossos trabalhos com muita dedicação e seriedade, achávamos que seria molesa... Mas não é. É um trabalho cheio de detalhes e que precisa ter disponibilidade de tempo, e eu que achava que tinha...

Aprendi a me vigiar e ter paciência.

Desculpem os erros, e que algumas vezes não conseguimos realizar nosso trabalho em tempo hábil, mas não foi por falta de interesse, somos humanos e não somos perfeitos, aprendi muito com os erros, neste ano. Percebi que a persistência é uma palavra que conjuguei bastante.

Gilson e Déia, nossos irmão de sangue, nossos padrinhos no movimento, Deus nos uniu mais ainda pelo MCJ.


Sempre que precisarem sabem que estaremos com vocês.

Sandro e Meg, nossos filhotes no movimento, neste ano a frente do MCJ, vimos as alegrias e as preocupações estampadas em seus rostos, deixaram a mostra o mais importante que é o amor e a fé que movem que vocês e em em Deus.

Olhando para trás, percebi que passou tão rápido, mas com certeza vocês deixaram muitas sementes pelo caminho, basta somente a nós sabermos semear, cuidar para que floresça e cresça e que as raízes sejam profundas e agarradas nas terras firmes do terreno MCJ.

Desejamos que o trabalho da equipe do ano de 2011, seja tranquilo e leve.

Muito obrigada pela atenção que dedicaram ao nosso trabalho.

Um abraço.

Adri (Baixinho)
Henrique e Yasmin